COMPARTILHE


 Clique aqui para entrar
Clique para entrar 👆👆👆

Candidato espancado ao pedir voto faz exame e polícia inicia investigação

Cido Medeiros disse que foi espancado por quatro homens ontem à noite em Dourados (Foto: Osvaldinho Duarte)

O vereador e candidato a deputado federal Cido Medeiros (DEM), que denunciou ter sido espancado por quatro homens enquanto fazia campanha na noite de ontem (2) em Dourados, a 233 km de Campo Grande, passa por exame de corpo de delito nesta manhã no IMOL (Instituto de Medicina e Odontologia Legal).





As investigações sobre o ataque já começaram. O caso está com o SIG (Serviço de Investigações Gerais). “Vamos apurar com muito cuidado, especialmente nesse período [de campanha eleitoral]”, disse ao Campo Grande News o delegado regional da Polícia Civil Lupérsio Degerone Lúcio.

Logo após o exame de corpo de delito, Cido Medeiros vai com a equipe do SIG no local do ataque. “Estamos acompanhando o exame de corpo e logo depois vamos refazer o trajeto em que o candidato foi agredido”, disse o delegado do SIG Rodolfo Daltro.





Ao registrar o boletim de ocorrência na noite de ontem, Cido Medeiros disse não acreditar que a agressão sofrida enquanto fazia campanha tenha motivação política. Ele foi atacado na Vila Industrial, bairro da região leste da cidade. “Acredito em uma ação para assustar. Mas motivação política, creio que não”, disse ele.

O candidato do DEM informou que por volta de 19h30 seguia de bicicleta pela Rua Dom Pedro II e no cruzamento com a 1º de Abril foi abordado por quatro homens em um carro. Ele é conhecido na cidade por pedir voto de bicicleta, com uma caixa de som na garupa, para tocar seus jingles de campanha.





Cido Medeiros disse que ao ser abordado ele caiu com a bicicleta em uma poça de lama e nesse momento os agressores, encapuzados, desceram do carro e começaram a agredi-lo com chutes.

Fonte: Campo Grande News

Compartilhe no Google Plus

Sobre Itaquirai News

Itaquirai News Seu Portal de Noticias de Itaquirai e Região

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário...