COMPARTILHE


 Clique aqui para entrar
Clique para entrar 👆👆👆

Moradora de Goiânia é presa em MS ao buscar droga pela segunda vez

Tabletes de maconha em mala de passageira de ônibus — Foto: Guarda Municipal/Divulgação

Ela disse à Guarda Municipal que outras mulheres de Goiás também foram contratadas para buscar entorpecente em Mato Grosso do Sul.


Uma moradora de Goiânia foi presa na madrugada deste domingo (16), em Dourados, a 214 quilômetros de Campo Grande, com 59,7 quilos de maconha. Segundo o boletim de ocorrência, ela disse que era a segunda vez que buscava droga em Mato Grosso do Sul para entregar em Goiás.





Conforme o registro policial, a mulher de 32 anos era passageira de um ônibus e foi presa pela Guarda Municipal na rodoviária após denúncias de que havia duas malas pesadas e exalando perfume.

Ao ser abordada, a mulher confessou que tinha maconha nas malas e que havia sido contratada em Goiânia, onde mora, para buscar o entorpecente em Ponta Porã e depois retornar.





Segundo informações do boletim de ocorrência, a suspeita contou ainda que ela e outras mulheres tinham sido contratadas pela mesma pessoa para levar droga de Mato Grosso do Sul para Goiânia e que era a segunda vez que ela fazia isso.

A mulher foi autuada em flagrante por tráfico de drogas.

Fonte: G1

Compartilhe no Google Plus

Sobre Itaquirai News

Itaquirai News Seu Portal de Noticias de Itaquirai e Região

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário...