COMPARTILHE



Loiríssima, Bruna Marquezine mostra resultado para Neymar e ele fica em choque; assista ao vídeo
Cabelo loiro de Bruna Marquezine é uma farsa, verdade vem à tona e deixa todos perplexos

Jovem é ameaçada de morte por irmão e se tranca dentro de casa para não ser esfaqueada em MS

Homem que correu atrás de irmã com faca é preso e irá responder por violência doméstica, em Aquidauana (MS). (Foto: Ilustração)


Segundo a polícia, o homem correu atrás da irmã e a ameaçou de morte; Suspeito foi preso e irá responder pelo crime de violência doméstica.


Uma mulher de 18 anos acionou a polícia após ser ameaçada e perseguida pelo irmão, na tarde deste domingo no distrito de Camisão em Aquidauana, a 141 km de Campo Grande. Segundo a polícia, a jovem disse que teve que correr e se trancar dentro de casa para não ser esfaqueada.





De acordo com a ocorrência, a vítima informou que teve uma discussão com o suspeito e ele ficou muito nervoso, momento que tentou agredi-la com uma faca. Ela ainda disse que foi xingada e ameaçada de morte.

Segundo o boletim de ocorrência, a mulher conta que só conseguiu escapar por que correu para dentro de casa. O irmão ainda disse que ela teria 10 minutos para sair, se não a mataria.





A jovem acionou a Polícia Militar que conseguiu prender o suspeito. O homem tentou escapar pelos fundos da residência, mas foi capturado e encaminhado para a delegacia. Ele irá responder pelo crime de violência doméstica.


Fonte: G1

Compartilhe no Google Plus

Sobre Itaquirai News

Itaquirai News Seu Portal de Noticias de Itaquirai e Região

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário...