COMPARTILHE



Loiríssima, Bruna Marquezine mostra resultado para Neymar e ele fica em choque; assista ao vídeo
Cabelo loiro de Bruna Marquezine é uma farsa, verdade vem à tona e deixa todos perplexos

Rapaz é morto a tiros e outro fica ferido em Três Lagoas, MS


Um rapaz de 22 anos foi morto a tiros no fim da tarde de domingo (19), em Três Lagoas, a 313 quilômetros de Campo Grande. O amigo dele, de 18 anos, ficou ferido. Os suspeitos foram identificados.





De acordo com informações do boletim de ocorrência, o crime aconteceu em frente à casa de João Alisson de Oliveira Nunes, o rapaz que ficou ferido.

Testemunhas contaram à polícia que João e Bruno da Silva Rodrigues estavam em frente à residência quando os suspeitos passaram em uma moto e os amigos jogaram tijolos neles.





Minutos depois, os suspeitos retornaram e atiraram, atingindo os dois rapazes, que foram socorridos para atendimento médico por familiares.

Na versão da irmã de João à polícia, Bruno passava de bicicleta pelo local quando os suspeitos atiraram nele. João então abriu o portão da casa para que ele entrasse para fugir dos disparos e acabou baleado.





Bruno morreu logo após receber os primeiros atendimentos. Conforme a polícia, ele tinha "longa ficha criminal". João teve ferimentos em um dos ombros. Até a publicação desta reportagem nenhum suspeito havia sido preso.

Fonte: G1

Compartilhe no Google Plus

Sobre Itaquirai News

Itaquirai News Seu Portal de Noticias de Itaquirai e Região

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário...