COMPARTILHE


 Clique aqui para entrar
Clique para entrar 👆👆👆

PRF apreende carga de 475 mil maços de cigarros contrabandeados

Carga com maços de cigarros contrabandeados do Paraguai foi apreendida na BR-101, em Joinville. (Foto: Divulgação/PRF-SC)

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, por volta das 14h desta segunda-feira (27), uma carga com cerca de 475 mil maços de cigarros contrabandeados do Paraguai. O material estava numa carreta abordada na BR-101 em Joinville, no Norte catarinense.





O veículo é uma Scania com placas de Mundo Novo (MS). O motorista não obedeceu à ordem de parada. E depois de alguns metros, saltou e correu em direção à vegetação das margens da rodovia, mas foi encontrado no início da noite, escondido na mata do bairro Pirabeiraba, no município.

O motorista tentou fugir novamente, mas foi detido. Ele tem 43 anos, é natural de Paraíso do Norte (PR) e não revelou para onde levaria a carga. Depois, foi encaminhado à Polícia Federal de Joinville, onde vai responder por contrabando.





O veículo carregado com os cigarros foi levado para a Receita Federal de Joinville, que disse que a carga está avaliada em R$ 2,37 milhões, já que cada maço vale R$ 5 para fins tributários.


Fonte: G1

Compartilhe no Google Plus

Sobre Itaquirai News

Itaquirai News Seu Portal de Noticias de Itaquirai e Região

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário...