COMPARTILHE



Loiríssima, Bruna Marquezine mostra resultado para Neymar e ele fica em choque; assista ao vídeo
Cabelo loiro de Bruna Marquezine é uma farsa, verdade vem à tona e deixa todos perplexos

Preso homem que matou adolescente por se recusar a entregar celular em ponto de ônibus

Haniel foi identificado com a ajuda de câmeras de segurança (Foto: Laura Toledo/TV Morena)

Foi preso na manhã desta terça-feira (21) o homem acusado de matar o adolescente Jean Kaio da Costa Oliveira, no dia 26 de junho. Jean estava em um ponto de ônibus de Campo Grande, MS, quando o bandido anunciou o assalto. O jovem se recusou a entregar o celular, e foi baleado no peito.





A polícia encontrou o suspeito com a ajuda de imagens de câmeras de segurança que ficam perto do local do crime, e registraram a fuga dele. Haniel Souza Santos admitiu ter atirado no adolescente.

Jean estava voltando do trabalho e naquele dia, parou em um ponto de ônibus antes do que descia normalmente, para comprar carne para o almoço. Foi neste momento que o assaltante o abordou, de bicicleta, e atirou no jovem.

Segundo o delegado responsável pelo caso, Marcelo Salomão, a defesa alega que o suspeito cometeu o crime porque tem uma filha pequena e estaria passando necessidade:





"Em depoimento ele disse que quando viu o jovem vindo em sua direção, apontou a arma, e Jean teria segurado o cano da arma, que estava engatilhada, e então foi efetuado o disparo. Ele diz que foi um acidente", explica.

Fonte: G1

Compartilhe no Google Plus

Sobre Itaquirai News

Itaquirai News Seu Portal de Noticias de Itaquirai e Região

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário...