Grávida fica presa às ferragens após carro ser atingido de frente por caminhão ( VÍDEO )

Mulher ficou presa às ferragens do Uno (Imagens: Luis Gustavo/Jornal da Nova)

Um grave acidente de trânsito no final da manhã de ontem, terça-feira (28), na estrada cascalhada da MS-473, trecho o que liga Nova Andradina ao bairro Laranjal, próximo da entrada do Pesqueiro Campestre, deixou um mulher grávida presas as ferragens de um dos veículos.





O acidente envolveu um caminhão Volkswagen e um veículo Fiat Uno. Além da mulher grávida, outras três pessoas que estavam n Fiat Uno ficaram feridas.

O condutor do caminhão Volkswagen carroceria tanque, ultrapassava uma carreta e, em meio à poeira, acabou colidindo de frente com o veículo Fiat Uno.

Com o violento impacto, o Uno chegou a pegar fogo, mas foi contido pelos três ocupantes do caminhão que saíram ilesos. A mulher ficou com uma das pernas presa nas ferragens e apresentava fratura exposta no membro.






Outras duas pessoas estavam no carro, foram socorridas e encaminhadas junto com a grávida para o Hospital Regional. As duas estavam no banco de trás do veículo. O motorista do carro apresentou apenas ferimentos leves e não foi conduzido para uma unidade de saúde. O condutor do caminhão não se feriu.

Equipes do Samu 192 e Corpo de Bombeiros prestaram socorro às vítimas, enquanto equipe da PMR (Polícia Militar Rodoviária) orientou o trânsito no local.






Fonte: Jornal da Nova

Postar um comentário

0 Comentários