COMPARTILHE


 Clique aqui para entrar
Clique para entrar 👆👆👆

Golpistas do 'falso frete' que fizeram vítima refém são presos

Dupla pode fazer parte de quadrilha especializada em assaltos com reféns - Foto: Defron / Divulgação

Dois homens acusados de assaltar um motorista e faze-lo refém, na área rural de Dourados, foram presos em ação conjunta da Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteiras (Defron) e o Departamento de Operações de Fronteira (DOF).





Os acusados são Valdenir de Barros Ferro, 36 anos, e Leandro Henrique Rivas Ponte, 20 anos, presos em flagrante com o veículo roubado e seguindo em direção a fronteira com o Paraguai, na quinta-feira (9).

Segundo apuração do Jornal da Nova, ao avistarem uma equipe de policiais do DOF, os suspeitos não obedeceram à ordem de parada e tentaram se evadir do local, ocasião em que o motorista saltou do veículo ainda em movimento e fugiu a pé em meio ao matagal.




Ao abordarem o caminhão os policiais do DOF encontraram o motorista/vítima amarrado no banco de trás do veículo, bem como prenderam um dos criminosos, a pessoa de Leandro Henrique que não conseguiu fugir.

Durante toda a madrugada e a manhã de ontem os policiais da Defron realizaram diversas diligências em apoio a ocorrência, vindo a identificar a pessoa de Valdenir de Barros Ferro de 36 anos, como o coautor do crime que havia fugido durante a noite, e com apoio da Polícia Civil de Itaquiraí, vieram a prender Valdenir naquela cidade.





Policiais da Defron ainda investigam a possibilidade de envolvimento de outras pessoas no crime. Leandro e Valdenir foram autuados em flagrante na sede da Defron pelo crime de roubo majorado e associação criminosa e encontram-se presos a disposição da Justiça.

*Com informações do Jornal da Nova


Fonte: Jornal da Nova

Compartilhe no Google Plus

Sobre Itaquirai News

Itaquirai News Seu Portal de Noticias de Itaquirai e Região

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário...