COMPARTILHE


 Clique aqui para entrar
Clique para entrar 👆👆👆

Vídeo registra acidente que decapitou jovem e matou menor após baile funk

Carro ficou completamente destruído após acidente em São Vicente, SP, no domingo (22) (Foto: Nina Barbosa/G1)

Uma câmera de monitoramento registrou o momento exato do acidente que matou Regina Cláudia Celestrina, 29 anos, e Steffany Silvestre Celestrina, de 15 anos, tia e sobrinha, em São Vicente, no litoral de São Paulo, após um baile funk. O motorista, um jovem de 21 anos, foi autuado por duplo homicídio. As imagens foram obtidas pelo G1 na manhã desta segunda-feira (23).





O acidente aconteceu no bairro Cidade Náutica, no amanhecer de domingo (22). O veículo bateu contra uma árvore, na Avenida João Francisco Bensdorp, conforme mostram as imagens. Regina foi arremessada para fora do carro, acabou sendo decapitada e morreu na hora. A sobrinha foi socorrida para o Hospital Municipal mas não resistiu.

Steffany Celestrina, de 15 anos, e Cláudia Celestrina, de 29, morreram no acidente, em São Vicente, SP (Foto: Arquivo Pessoal)

Testemunhas disseram ao G1 que os três participaram de um baile funk, no bairro Vila Fátima, durante a madrugada de domingo. Informações preliminares dão conta de que o condutor conheceu as duas jovens no evento, e que por morar próximo delas, ofereceu carona na volta.




Segundo a Polícia Militar, logo após o acidente, o condutor do veículo saiu do carro, desnorteado, mas não conseguiu dar detalhes sobre o ocorrido. Ainda não foi possível constatar se ele estava sob o efeito de bebida alcoólica, e também não foram encontradas embalagens de bebida no carro.

Carro colidiu em árvore em São Vicente, SP; duas pessoas morreram (Foto: Reprodução/Praia Grande Mil Grau)

As investigações do acidente estão sendo conduzidas pelo 1º Distrito Policial da cidade, lideradas pela delegada Carla Cristina Martins Pereira. Testemunhas do ocorrido e familiares das vítimas foram ouvidas oficialmente pela autoridade policial ao longo de domingo.





A polícia informou ainda que o jovem está sob escolta internado no hospital, foi autuado por duplo homicídio e prestará depoimento assim que liberado. Os corpos de tia e sobrinha foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Santos para os exames de praxe.



Fonte: G1

Compartilhe no Google Plus

Sobre Itaquirai News

Itaquirai News Seu Portal de Noticias de Itaquirai e Região

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário...