COMPARTILHE



Loiríssima, Bruna Marquezine mostra resultado para Neymar e ele fica em choque; assista ao vídeo
Cabelo loiro de Bruna Marquezine é uma farsa, verdade vem à tona e deixa todos perplexos

Preso mandante da tentativa de roubo de avião em fazenda de MS que resultou na morte de dois homens

Hangar da fazenda onde os dois homens foram mortos (Foto: Batalhão de Choque MS / Divulgação )

A polícia prendeu no início da tarde desta quarta-feira (18), um homem de 51 anos que confessou ser o mandante da tentativa de roubo de um avião em uma fazenda em Aquidauana, município a 131 quilômetros de Campo Grande.





O homem foi detido em um hostel na capital sul-mato-grossense. Os investigadores chegaram até ele porque havia registros de ligações e mensagens dele com os outros 2 comparsas da quadrilha, que morreram após troca de tiros com a polícia. Além de confessar o crime, o preso disse que a aeronave seria usada para o transporte de cocaína entre Bolívia e Brasil.




Segundo o Batalhão de Choque da Polícia Militar, que esteve a frente da operação, o homem detido no hostel esteve na fazenda há cerca de 10 dias. Ele conversou como o proprietário, viu os aviões, e acertou a compra de uma deles por R$ 500 mil . O suspeito vai responder pelo crime de associação criminosa.

Entenda o caso

Dois homens morreram após uma troca de tiros com a Polícia Militar (PM) na manhã desta quarta-feira (18), em uma fazenda em Aquidauana. A polícia acredita que eles iriam roubar um avião na propriedade rural.





De acordo com os policiais, foi recebida denúncia anônima de que haveria roubo de avião. Eles, então, foram ao local e no início da manhã, e encontraram os suspeitos que já tinham invadido o galpão da fazenda.




Os policiais deram ordem de prisão e houve troca de tiros. Os homens de 42 e 52 anos, foram baleados e encaminhados ao hospital de Aquidauana, porém, não resistiram aos ferimentos.

Fonte: G1

Compartilhe no Google Plus

Sobre Itaquirai News

Itaquirai News Seu Portal de Noticias de Itaquirai e Região

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário...