COMPARTILHE



Loiríssima, Bruna Marquezine mostra resultado para Neymar e ele fica em choque; assista ao vídeo
Cabelo loiro de Bruna Marquezine é uma farsa, verdade vem à tona e deixa todos perplexos

Pistoleiro invade residência e executa homem na frente da mulher e do sobrinho

Sala suja de sangue em casa onde pedreiro foi executado na manhã de Segunda-feira em Pedro Juan Caballero
Foto: Reprodução/Porã News

Um pedreiro de 31 anos foi executado por pistoleiro que invadiu sua casa na manhã de Segunda-Feira (16) em Pedro Juan Caballero, cidade paraguaia vizinha de Ponta Porã (MS), a 323 km de Campo Grande. Ele foi morto na frente do sobrinho e da mulher, que tomava mate com ele na sala.





De acordo com a polícia paraguaia, o crime ocorreu por volta de 6h. Miguel Riquelme, 31, estava em sua casa, no bairro Nelly Victoria, quando o pistoleiro bateu na porta.

O sobrinho abriu a porta e o bandido entrou com a arma na mão, se aproximou de Miguel e disparou pelo menos oito tiros de pistola 9 milímetros. Depois ele deixou a casa tranquilamente. O pedreiro chegou a ser levado para o Hospital Regional de Pedro Juan, mas morreu em seguida.




A polícia paraguaia apura a informação de que o principal suspeito de ser o mandante do crime é um homem conhecido como Jhonny Peralta, ajudante de pedreiro que trabalhava para Miguel Riquelme.





No fim de semana os dois tiveram uma discussão, segundo testemunhas. A suspeita é que Jhonny tenha pilotado a moto que levou o pistoleiro até o local do crime. A execução é investigada por agentes da Divisão de Homicídios da Polícia Nacional.

Fonte: Ms Noticias

Compartilhe no Google Plus

Sobre Itaquirai News

Itaquirai News Seu Portal de Noticias de Itaquirai e Região

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário...