Paciente com câncer terminal se casa em hospital de Maceió e morre dias depois

Cerimônia na Santa Casa de Misericórdia de Maceió contou com 100 convidados (Foto: Reprodução)

Um paciente com câncer no estômago que se casou com a noiva em uma cerimônia realizada na Santa Casa de Misericórdia de Maceió, no último fim de semana, morreu na manhã desta quarta-feira (25). O vídeo do casamento foi divulgado na página do hospital na web e tem emocionado os internautas (veja acima).





A assessoria da Santa Casa informou ao G1 que Rosecledson de Melo, 30, estava internado há cerca de um mês. Ele e Daniella de Melo estavam juntos há um ano e meio e pretendiam se casar em uma igreja no Santo Eduardo, no bairro do Poço, mas decidiram antecipar a cerimônia devido ao avanço da doença, que já estava em estágio terminal.

O corpo de Rosecledson foi liberado para sepultamento nesta tarde. A reportagem tentou contato com Daniella, mas, segundo o hospital, ela preferiu não falar sobre o assunto no momento.




O hospital não informou o motivo pelo qual o quadro de saúde dele se agravou e nem a causa da morte.

O casamento aconteceu na tarde do último sábado (21), no estacionamento do hospital, em meio a amigos, familiares e equipe de funcionários, totalizando mais de 100 pessoas. A cerimônia foi tradicional, com direito a bolo, damas de honra e decoração.

Cerimônia de casamento do paciente Rodecledson de Melo e Daniela de Melo aconteceu no estacionamento da unidade de saúde no Prado, em Maceió (Foto: Reprodução)

Os momentos marcantes foram registrados em vídeo e divulgados pelo hospital na terça (24). Até as 16h25 desta quarta, mais de 14 mil pessoas assistiram ao vídeo no YouTube, e o alcance foi de 42 mil espectadores no Facebook.





Ele era natural de São José da Tapera, no Sertão de Alagoas, assim como Daniella, e deixou dois filhos de um relacionamento anterior.


Fonte: G1

Postar um comentário

0 Comentários