COMPARTILHE



Loiríssima, Bruna Marquezine mostra resultado para Neymar e ele fica em choque; assista ao vídeo
Cabelo loiro de Bruna Marquezine é uma farsa, verdade vem à tona e deixa todos perplexos

Itaquiraí -Motorista sofre ferimentos leves em colisão traseira na praça de pedágio(Vídeo)

A cabine da carreta Sacania ficou totalmente destruída com o impacto contra a traseira da carreta Iveco. (Fotos:Divulgação)

Um motorista de uma carreta Scania canavieira, sofreu ferimentos leves após se chocar na traseira de uma carreta Iveco basculante.

O acidente ocorreu por volta das 10h15m, da manhã de ontem (11), na praça do pedágio da BR-163 entre Itaquiraí e Naviraí. Os veículos envolvidos foram um Iveco Stralis de Ponta Grossa e uma Scania G420, placas de Assis Chateaubriand, ambos do Paraná.

A carreta Iveco, ao passar pela praça de pedágio na faixa destinada aos veículos que possuem o sistema de cobrança automática, a cancela não levantou, impedindo sua passagem, momento em que o motoristas da Scania não conseguiu parar e chocou-se violentamente na parte traseira do primeiro veículo.

A cabine da carreta Sacania ficou totalmente destruída com o impacto contra a traseira da carreta Iveco. O motorista foi conduzido pela equipe de socorristas da CCRMSVia ao Hospital Santa Casa em Naviraí, recebendo alta logo após o atendimento, sendo diagnosticado apenas um corte no queixo e leve dor na perna direita.

A PRF (Polícia Rodoviária Federal), atendeu a ocorrência e os dois motoristas realizaram o teste do bafômetro, tendo ambos resultado de 0,00.




Fonte: Tá na Mídia Navirai

Compartilhe no Google Plus

Sobre Itaquirai News

Itaquirai News Seu Portal de Noticias de Itaquirai e Região

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário...