COMPARTILHE


 Clique aqui para entrar
Clique para entrar 👆👆👆

Adolescente brasileiro é assassinado a tiros dentro de caminhonete em de Salto Del Guairá

João Víctor Richena Costa, era morador de Rio Brilhante

Um jovem brasileiro foi morto a tiros, por volta das 19h de ontem, quinta-feira (26), dentro de um condomínio fechado na cidade de Salto Del Guairá, Paraguai, na fronteira com Mato Grosso do Sul via Mundo Novo.





Segundo a Imprensa local, a vítima fatal é João Víctor Richena Costa, 17 anos, morador em Rio Brilhante que foi morto por pistoleiros dentro de uma caminhonete, marca Toyota, tipo Tundra, placa YAU 152 modelo 2017, registrado em nome de seu pai.

Segundo a polícia, o jovem tinha acabado de entrar no condomínio quando foi ouvida uma rajada de mais de 30 tiros de arma automática. Possivelmente o atirador já estava esperando por ele no local, perto da casa.




Pelos vestígios que permaneceram no lugar, o jovem tentou manobrar a caminhonete para escapar, e ainda passou para o banco do passageiro, porém foi atingido por uma grande quantidade de tiros, a maioria na cabeça.

O condomínio onde ocorreu o crime está localizado na saída da cidade, no caminho para aeroporto localizado em Colonia Canindeyú, e é totalmente fechado, mas faz fronteira com uma parte com uma área arborizada às margens do rio Piratiy. 





Presume-se que o autor dos disparos tenha entrado no local através do rio em um barco, possivelmente pelo lado brasileiro da fronteira.

O corpo do jovem foi transferido para o hospital regional para passar pelo medico legista. Autoridades paraguaias já investigam o caso e a motivação do crime.


Fonte: Rio Brilhante em Tempo Real

Compartilhe no Google Plus

Sobre Itaquirai News

Itaquirai News Seu Portal de Noticias de Itaquirai e Região

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário...