COMPARTILHE


Testemunha de atentado a prefeito é executada a tiros ao sair de delegacia

Prefeito foi vítima de atentado na última quinta-feira (14) (Foto: Divulgação Prefeitura de Paranhos)

Após prestar esclarecimentos sobre o atentado ao prefeito de Paranhos, Dirceu Bettoni (PSDB), Jomar Lemes foi executado a tiros de pistola 9 milímetros e pistola ponto 40 ao sair da delegacia de Polícia Civil no município que investiga o crime. O caso aconteceu no começo da tarde deste domingo (17), no cruzamento das ruas 7 de Setembro com a Alberto Ratier, no Centro de Paranhos, distante 469 quilômetros de Campo Grande.





Conforme a Polícia Civil, Jomar havia acabado de prestar depoimento e voltava para a casa, quando foi abordado pelos atiradores em um veículo. Ele foi atingido por vários tiros, principalmente na região da cabeça. No local, foram recolhidas 37 capsulas de pistola 9 milímetros e oito de ponto 40. A vítima era natural do Paraguai, mas residia no Brasil.

Jomar foi morto horas depois que o pistoleiro Gabriel Queiroz, 26 anos, e a mulher dele, Djuly Priscilla Couto, 28 anos, suspeitos pelo atentado ao prefeito, foram presos por equipe do Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos a Banco, Assaltos e Sequestros), na BR-163, na região de Rio Brilhante.





Gabriel, que tem várias passagens por roubo e disparo de arma de fogo, recebeu R$ 20 mil do mandante para executar o crime. O nome do responsável por contratar o atirador e a motivação do crime não serão divulgados para não atrapalhar as investigações.

Caso - Na noite da última quinta-feira (14), Dirceu chegava em casa na Rua Marechal Dutra, no Centro de Paranhos, quando foi surpreendido pelos atiradores. Os familiares da vítima escutaram ao menos seis tiros, sendo que três (de revólver calibre 38) atingiram o prefeito na cabeça, boca e abdômen. A vítima foi socorrida para hospital da cidade e depois transferido para unidade de saúde de Dourados, onde continua internado.

Fonte: O Vigilante

Compartilhe no Google Plus

Sobre Itaquirai News

Itaquirai News Seu Portal de Noticias de Itaquirai e Região

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário...