COMPARTILHE


 Clique aqui para entrar
Clique para entrar 👆👆👆

Pai faz denúncia e filho é apreendido junto com dois adolescentes por tráfico de drogas em Dourados, MS

Polícia apreendeu a droga e ouviu do adolescentes em Dourados, MS (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

Três adolescentes de 13, 14 e 16 anos foram apreendidos na noite de segunda-feira (18) por tráfico de drogas em Dourados, a 214 quilômetros de Campo Grande. Segundo a Polícia Militar (PM), o pai do mais velho que fez a denúncia aos oficiais.

Conforme as informações da PM, o pai do adolescente de 16 anos encontrou 450 gramas de maconha em tabletes e mais 27 trouxinhas da droga já prontas para a venda. Tudo estava escondido no guarda-roupas do filho.

À polícia, o garoto confessou que comercializava as porções do entorpecente por R$ 10 com a ajuda de outros dois parceiros, também menores de idade.

O envolvido de 13 anos foi encontrado na casa da avó, no bairro Vila Popular. Na residência, os policiais apreenderam 230 gramas de maconha que pertenciam ao menino, também para tráfico.

Já o outro adolescente, de 14 anos, foi localizado na casa da avó, no bairro Vila Industrial. Todos foram encaminhados à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) da cidade por ato infracional de tráfico de drogas. Eles foram ouvidos e liberados em seguida.

Fonte: G1

Compartilhe no Google Plus

Sobre Itaquirai News

Itaquirai News Seu Portal de Noticias de Itaquirai e Região

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário...