COMPARTILHE


 Clique aqui para entrar
Clique para entrar 👆👆👆

Ônibus com 21 universitários tombou e deixou três feridos na BR-163

Ônibus saiu de Dourados às 1h, desta segunda (11), com destino à Brasília. (Foto: Direto das Ruas)

Entre os feridos, duas jovens, de 18 e 20 anos, foram trazidas para Santa Casa de Campo Grande

Um ônibus que transportava 21 universitários, na manhã desta segunda-feira (11), não só saiu da pista como tombou às margens BR-163, na altura do KM 544, em Bandeirantes, a 70 km de Campo Grande. Três passageiros ficaram feridos, entre eles duas jovens de 18 e 20 anos.





O ônibus com placas de Campo Grande saiu de Dourados às 1h, desta segunda (11), com destino à Brasília. Os estudantes seguiam viagem para participar do evento do Pronera (Programa Nacional de Educação na Reforma Agrária). A chegada na cidade satélite estava prevista para às 19h.

De acordo com a PRF (Polícia Rodoviária Federal) dos 21 passageiros, duas tiveram lesões moderadas e foram trazidas para a Santa Casa. Um passageiro teve ferimento leve.





Segundo a assessoria de imprensa da Santa Casa, a jovem de 18 anos deu entrada às 8h, com fratura na mão esquerda e ferimento extenso. Já a de 20 anos, deu entrada em seguida com corte no ombro direito e reclamando de fortes dores. Ambas passarão por raio-X e aguardam avaliação da ortopedia.

Motorista do coletivo perdeu o controle da direção e saiu da rodovia, mas não há informações sobre o que causou o fato. Conforme a CCR MSVia, o acidente ocorreu por volta das 5h e apesar de se tratar de um ônibus, não houve interdição da pista.

Fonte: Campo Grande News

Compartilhe no Google Plus

Sobre Itaquirai News

Itaquirai News Seu Portal de Noticias de Itaquirai e Região

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário...