COMPARTILHE


Veja Também:


Crianças sequestradas pelo pai e encontradas sem vida estavam abraçadas
Mãe dá à luz ao seu 5° filho no carro em movimento e grava tudo

Naviraí- Polícia Militar prende caminhoneiro com carreta carregada com 900 caixas de cigarros paraguaios

Na carroceria da carreta foram encontradas escondidas em meio a uma carga de fenos, aproximadamente 900 caixas de cigarros(Fotos:Divulgação/PM)

A Polícia Militar de Naviraí prendeu na tarde de ontem (13), um caminhoneiro de 35 anos, que foi flagrado com uma carreta carregada de caixas de cigarros de origem paraguaia.






Segundo a Polícia Militar, por volta das 15h, à guarnição de transito da PM recebeu uma denuncia anônima informando de que uma carreta graneleira de cor vermelha, carregada de cigarros havia acabado de pegar a rodovia MS-141 sentido a cidade de Ivinhema.

De imediato a guarnição se dirigiu até a referida rodovia, conseguindo localizar a carreta a cerca na altura do 17 km. Com sinais sonoros e luminosos, foi dada ordem de parada para o motorista, que ao parar o veículo tentou fugir, porém foi alcançado e detido pelos policiais.






E revista pessoal ao motorista identificado como Rogério Cazone da Silva, os policiais encontraram em suas vestes dois celulares e a quantia de R$ 4.964,00 (quatro mil novecentos e sessenta e quatro reais) em dinheiro.

Na carroceria da carreta foram encontradas escondidas em meio a uma carga de fenos, aproximadamente 900 caixas de cigarros das marcas: TE, Madison, San Marino e Calvert. Na cabine do veículo os policias encontraram e apreenderam também, outro aparelho celular e um caderno com anotações.






Questionado, Rogério confessou que havia pegado a carreta em um posto de gasolina na cidade de Iguatemi e tinha como destino o Estado de São Paulo. Ainda segundo ele pelo transporte ele recebeu a quantia de R$ 5.000,00 (cinco mil reais).

A Polícia Militar deu voz de prisão a Rogério, que foi encaminhado com a carreta e o contrabando para a Delegacia de Policia Federal de Naviraí.






Fonte: Tá na Mídia Navirai

Compartilhe no Google Plus

Sobre Itaquirai News

Itaquirai News Seu Portal de Noticias de Itaquirai e Região

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário...