COMPARTILHE



Loiríssima, Bruna Marquezine mostra resultado para Neymar e ele fica em choque; assista ao vídeo
Cabelo loiro de Bruna Marquezine é uma farsa, verdade vem à tona e deixa todos perplexos

Motorista sai de GO com óleo vegetal, é refém de bandidos em MS e tem carga roubada


Um motorista de 41 anos ficou refém de bandidos em Mato Grosso do Sul entre a noite de segunda-feira e a manhã desta terça-feira (19). Ele teve a carga roubada, mas depois de escapar do cativeiro acionou o rastreador e conseguiu recuperar os bit-trens com óleo vegetal.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, a vítima carregou o caminhão com óleo vegetal em Rio Verde (GO), seguia para Paranaguá (PR) e quando chegava em Aparecida do Taboado, foi rendido por um bandido.

O assaltante o obrigou a ir para a cabine e assumiu a direção do caminhão. Mais à frente, outro bandido entrou no veículo e quilômetros depois os suspeitos desengataram os bi-trens e colocaram em outro cavalinho.

A vítima foi deixada com um suspeito em um matagal, teve os pés amarrados com pedaços de cobertor a uma árvore e lá ficou até o amanhecer do dia. Um carro se aproximou do local, buzinou e o bandido que ficou com o caminhoneiro foi embora.

O motorista conseguiu escapar, pediu ajuda a um motociclista e acionou a polícia. O rastreador nos veículos indicou que os bi-trens estavam na área urbana de Selvíria e foram recuperados com a carga.

Nenhum suspeito foi localizado. O caso foi registrado como roubo majorado pela restrição de liberdade da vítima.

Fonte: G1

Compartilhe no Google Plus

Sobre Itaquirai News

Itaquirai News Seu Portal de Noticias de Itaquirai e Região

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário...