COMPARTILHE


 Clique aqui para entrar
Clique para entrar 👆👆👆

Mara Caseiro garante no Governo recuperação emergencial da MS-180, entre Iguatemi e Juti

Divulgação Assessoria

A deputada estadual Mara Caseiro (PSDB) reuniu-se esta tarde (20) com o diretor da Agesul (Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos), Emerson Marques Pereira, e com a prefeita Patrícia Nelli (PSDB), e garantiu que nos próximos dias devem ser iniciadas as obras de recuperação emergencial da MS-180, que liga as cidades de Iguatemi e Juti.

Mara esteve em Iguatemi há alguns dias e recebeu o apelo de vereadores, lideranças, moradores, da própria prefeita e de seu vice, preocupados com a situação precária desse trecho, sobretudo com a ocorrência de acidentes.

Na semana passada, a deputada apresentou expediente no plenário da Assembleia Legislativa, solicitando serviços de tapa buracos nesse trecho crítico. O pedido foi encaminhado ao governador de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja (PSDB), e ao secretário de Estado de Infraestrutura, Helianey Paulo Silva.

Hoje, Mara apresentou o pedido pessoalmente ao diretor da Agesul, que se comprometeu em executar os reparos já na próxima semana.

"Sabemos da necessidade dessa intervenção e já determinamos que essa recuperação emergencial seja iniciada o mais rápido possível", garantiu Emerson Pereira.


Durante o encontro, a deputada e a prefeita de Iguatemi também apresentaram ao diretor da Agesul outras demandas do município. Entre elas, o asfaltamento de algumas ruas no bairro Jardim Élida, onde 60 casas foram construídas com recursos do FGTS (Fundo de Garantia por Tempo de Serviço).

Patrícia Nelli e Mara Caseiro também pediram que o Governo do Estado faça gestões para acelerar a liberação da construção de um dissipador de energia dentro da área do Exército, equipamento indispensável para realizar a drenagem no bairro Vila Rosa.

No local, estão sendo realizadas obras de recuperação do asfalto, que foi danificado pela chuva e tornou a região intransitável.

"Essa obra é muito importante para Iguatemi e está parada há mais de um mês devido a esse entrave. Acreditamos que com essa conversa na Agesul, e com o apoio da deputada Mara, tudo vai se resolver nos próximos dias e a obra voltará a andar", afirmou a prefeita.

Fonte: Redação

Compartilhe no Google Plus

Sobre Itaquirai News

Itaquirai News Seu Portal de Noticias de Itaquirai e Região

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário...