COMPARTILHE


 Clique aqui para entrar
Clique para entrar 👆👆👆

Sertanejo Thiago Brava era levado de MS para show no Paraguai em carro roubado, diz polícia

PRF abordou o veículo onde estava o cantor em Dourados, MS (Foto: PRF/Divulgação)

O carro em que o cantor Thiago Brava viajava para um show no Paraguai foi abordado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na noite de segunda-feira (14), na BR-463, em Dourados. Durante a fiscalização os policiais descobriram que o veículo era roubado. O motorista foi encaminhado à Polícia Federal, prestou depoimento e foi liberado. O sertanejo não tem relação com o crime.





De acordo com a PRF, no carro estavam o cantor, o empresário dele e o motorista e dono do veículo, um brasileiro de Goiás que estuda medicina no Paraguai.

O universitário tinha ido buscar o sertanejo no aeroporto de Dourados e o levava para fazer um show em Pedro Juan Caballero quando foi parado na rodovia que dá acesso à fronteira.

Os policiais constataram que o veículo havia sido roubado em 5 de fevereiro em Porto Alegre. O documento era falso.





Conforme a PRF, o universitário disse que trocou o veículo que tinha anteriormente pelo atual com um colega também estudante de medicina em Pedro Juan Caballero.

O universitário, que foi quem contratou o sertanejo, foi encaminhado com o veículo para a Polícia Federal, em Dourados, prestou depoimento e foi liberado. O cantor e o empresário seguiram para o show em uma Van locada.

Fonte: G1

Compartilhe no Google Plus

Sobre Itaquirai News

Itaquirai News Seu Portal de Noticias de Itaquirai e Região

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário...