COMPARTILHE


 Clique aqui para entrar
Clique para entrar 👆👆👆

Resumo de O Outro Lado do Paraíso – capítulos de 08 a 11/05/18


Resumo de O Outro Lado do Paraíso. Saiba o que vai acontecer nos próximos capítulos da novela das nove da Globo, O Outro Lado do Paraíso, entre os dias 08 e 11 de maio de 2018.




Capítulo 170 – Terça-feira, 08 de maio
Renato explica a Fabiana seu plano para ficar com as esmeraldas que estão em nome de Tomaz. Adinéia pede perdão a Cido e insiste para que o genro fique em sua casa com Samuel. Gael revela a Clara, Patrick, Lívia e Bruno seu plano para resgatar Tomaz. Bruno permite que Gael use as barras de ouro ilegais de Sophia para enganar Renato. Sophia conversa com Maurício sobre Xodó e pede que o advogado afaste Clara de seu caminho. Maurício garante a Estela e Amaro que Sophia será inocentada em seu julgamento. Beth ouve quando Nicolau confidencia a Adriana sobre o rapto de Tomaz. Todos se preparam para o resgate de Tomaz, e Clara implora para que Gael tenha cuidado. Renato descobre que foi enganado.




PRÓXIMOS CAPÍTULOS DA NOVELA O OUTRO LADO DO PARAÍSO
Capítulos 171 – Quarta-feira, 09 de maio
Renato acerta tiro em Gael. Polícia chega e invade cativeiro de Tomaz. Bruno consegue desarmar Renato. Gael faz juras de amor a Clara. Renato aproveita distração, pega arma de Gael e rende Clara. Renato leva tiro e morre. Patrick acaba baleado e fica em estado grave. Fabiana é presa. Gael e Patrick são levados ao hospital e operados. Clara conta a verdade sobre morte de Laerte no tribunal. Sophia se diz inocente no julgamento. Clara é acusada dos assassinatos de Sophia.




Capítulo 172 – Quinta-feira, 10 de maio
Maurício diz que vai inocentar Sophia e abrir caminho para julgamento de Clara. Beth dá depoimento. Maurício diz que Beth limpou digitais para livrar Clara e que mocinha matou Laerte para livrá-la da chantagem. Zé Victor nega ser cúmplice de Sophia. Caetana revela prostituição e morte de Agenor no passado da madame. Gael e Lívia são acusados e armar complô para se livrar da mãe. Clara teme sair algemada do tribunal.




Capítulo 173 – Sexta-feira, 11 de maio
Patrick, internado, diz que Sophia sairá livre. Mãe procura Clara no hospital. Recomeça julgamento com inclusão de duas novas testemunhas. Mariano e Mãe entram no tribunal. Mariano depõe contra Sophia e conta sobre atentado. Sophia confessa crimes e alega impulso de defesa ao matar chantagistas. Sophia é avaliada por psiquiatras e atestada psicopata. Samuel presta depoimento sobre avaliação. Sophia é transferida para manicômio em esquema de prisão perpétua por não apresentar arrependimento.Sophia surta, dá tapa na cara de psiquiatra e é presa em máquina de eletrochoques. Lívia conta a Mariano que está grávida. Beth se surpreende com desfile de seus modelos. Clara se declara a Patrick e aceita se casar. Caetana quer ver Mercedes antes de morrer. Estela visita Sophia. Clara dispensa Gael e avisa que irá se casar com Patrick.  Gael vai para o Rio de Janeiro e socorre mulher vítima de violência. Clara se casa com Patrick. Tomaz chama Clara de mãe. Mercedes prevê fim do mundo e renascimento de civilização sem ódio e guerra.

Fonte: Tá na Mídia Navirai




http://www.itaquirainews.com/p/blog-page_8.html
Compartilhe no Google Plus

Sobre Itaquirai News

Itaquirai News Seu Portal de Noticias de Itaquirai e Região

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário...