COMPARTILHE


Veja Também:


Crianças sequestradas pelo pai e encontradas sem vida estavam abraçadas
Mãe dá à luz ao seu 5° filho no carro em movimento e grava tudo

Polícia realiza incineração de mais de 16 toneladas de drogas no interior do Estado

Fotos Divulgação 

Dourados (MS):Na manhã desta quarta (03), a Polícia Civil, através da DEFRON (Delegacia Especializada em Repreensão aos Crimes de Fronteiras) realizou a incineração de mais de 16 toneladas de drogas diversas.




Foram incineradas o total de 16.569 Kg (dezesseis mil e quinhentos e sessenta e nove quilos) de drogas, fruto de apreensões das diversas forças de segurança que atuam no combate ao tráfico de drogas, e que fazem parte dos procedimentos policiais instaurados pela DEFRON e das Delegacias de Polícia de Rio Brilhante, Segunda DP/Dourados, DAIJ/Dourados e Laguna Caarapã /MS.


A incineração ocorreu nas dependências da Farinheira São Francisco”, localizada na Vila Industrial – Dourados/MS, com observância aos ditames legais brasileiros, tendo no ato representantes do Ministério Público Estadual e Vigilância Sanitária de Dourados.




Este é o primeiro ato de incineração realizado pela DEFRON no ano de 2018, sendo que no ano de 2017, foram incineradas pela DEFRON o total de 113.324 (cento e treze mil e trezentos e vinte e quatro quilogramas), entre maconha, haxixe, cocaína, crack e outros derivados.


Fonte: Assessoria




http://www.itaquirainews.com/p/blog-page_8.html
Compartilhe no Google Plus

Sobre Itaquirai News

Itaquirai News Seu Portal de Noticias de Itaquirai e Região

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário...