COMPARTILHE


 Clique aqui para entrar
Clique para entrar 👆👆👆

Polícia Civil prende traficantes, elucida furtos ocorridos na cidade e recupera objetos

Fotos Divulgação

NOVA ANDRADINA (MS) – A Polícia Civil de Nova Andradina, por meio dos investigadores criminais da Seção de Investigações Gerais – SIG, na tarde de ontem (3), prendeu em flagrante, no Bairro Argemiro Ortega, por volta das 15h, as pessoas de Luiz Eduardo Aleixo de Freitas (20), vulgo “Siri” e Ana Beatriz Quevedo Hermes (22), vulgo “Bia”. Ambos foram autuados por Tráfico de Drogas.




A prisão ocorreu depois que os investigadores do SIG de Nova Andradina encontraram na residência dos irmãos Luiz Eduardo e Luciano Henrique Aleixo de Freitas, vulgo “Meio Quilo”, pedaços de maconha prensada e pinos de cocaína, estes últimos localizados na bolsa de Ana Beatriz, que é namorada de Luciano Henrique e que também habitava a casa.


No imóvel também foram encontrados vários objetos provenientes de furto, televisores, notebook, calçados, perfumes, subtraídos de uma residência situada no Jardim Imperial no último domingo, e de um escritório de terraplanagem, situado no distrito industrial, alvo de furto no mês passado.




O autor Luiz Eduardo confessou a autoria dos furtos em companhia do irmão, o qual não foi localizado pelos investigadores criminais até o fechamento do auto de prisão em flagrante. Já Ana Beatriz, confessou o tráfico de drogas alegando a prática para angariar recursos para pagar despesas da casa.

Ambos são pessoas com passagens policiais. “Bia” possui antecedentes por tráfico de drogas e foi investigada pela morte de uma adolescente desaparecida em dezembro de 2015, cujos restos mortais foram localizados às margens da rodovia MS-276, próximo ao Frigorífico. Já Luiz Eduardo foi um dos autores de latrocínio de um professor, ainda quando era adolescente e cumpriu medida sócio educativa em UNEI do Estado.




Os autuados serão apresentados em audiência de custódia para apreciação da prisão pelo Juízo Criminal da Comarca, e “Meio Quilo” deverá ser inquirido nos autos do inquérito policial, tão logo seja localizado pela investigação policial.

Fonte: Assessoria




http://www.itaquirainews.com/p/blog-page_8.html
Compartilhe no Google Plus

Sobre Itaquirai News

Itaquirai News Seu Portal de Noticias de Itaquirai e Região

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário...