COMPARTILHE


 Clique aqui para entrar
Clique para entrar 👆👆👆

Naviraí - Ex presidiário é baleado na própria casa na frente dos filhos e esposa


Homem de 26 anos identificado como Paulo escapou com vida de atentado cometido supostamente por integrantes da facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC), na noite de ontem, no Conjunto Habitacional Belo Horizonte 1º Plano, em Naviraí. A vítima foi atingida por três disparos na frente da esposa e dos três filhos, foi socorrida em estado grave e encaminhada para Dourados. A suspeita da Polícia Civil é de retaliação.




Segundo o site Ta Na Mídia Naviraí, ainda consciente, enquanto era socorrido pelo Corpo de Bombeiros, Paulo, que estava foragido da justiça, afirmou que esteve detido no presídio do município e fazia parte da oposição do PCC, motivo pelo qual acredita que a facção esteja buscando vingança. Na casa dele foram apreendidos seis projéteis, porém, nenhuma cápsula. O material será encaminhado para perícia. Não há informações sobre os autores.




Conforme relatado, por volta das 21 horas a esposa da Paulo preparava o jantar, quando três desconhecidos armados invadiram a residência e começaram a atirar. Para tentar se proteger e como forma de evitar que os filhos fossem baleados, o homem se jogou ao chão. Ele foi baleado na cabeça, tórax e braço direito, mas os filhos e a esposa escaparam ilesos. Após a ação o grupo fugiu. A polícia registrou a ocorrência como tentativa de homicídio.

Fonte: Tá na Mídia Navirai




http://www.itaquirainews.com/p/blog-page_8.html
Compartilhe no Google Plus

Sobre Itaquirai News

Itaquirai News Seu Portal de Noticias de Itaquirai e Região

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário...