COMPARTILHE


 Clique aqui para entrar
Clique para entrar 👆👆👆

Em rápido atendimento, Polícia Militar de Iguatemi salva vida de vítima de acidente de trânsito em Rodovia

Fotos Divulgação PM

Na noite desta quarta-feira (09), por volta das 19h00min, policiais militares lotados na 2º Cia de Polícia Militar de Iguatemi, foram informados, via 190, do acontecimento de um acidente de trânsito, tipo capotamento, na Rodovia MS-295, entre as cidades de Iguatemi e Tacuru.





De imediato uma guarnição de serviço deslocou até o local do acidente, realizou as medidas de segurança, visto que havia derramamento de combustível, e iniciou o processo de retirada da vítima.


A vítima, um homem de 34 (trinta e quatro) anos, estava inconsciente, preso ao cinto de segurança, com respiração obstruída, a cabeça presa no teto, que amassou com o capotamento e o braço direito estava enroscado na porta para fora do veículo sem circulação sanguínea.




A vítima foi posicionada de forma segura para que o veículo voltasse em sua posição normal, uma vez que suas vias respiratórias estavam obstruídas. Com a chegada do socorro médico, o motorista foi retirado do veículo e, com a ajuda de enfermeiros, colocado na maca e levado até a ambulância, sendo encaminhado ao Hospital da Vida de Dourados, pela gravidade de seus ferimentos.





Vale ressaltar que as duas cidades – Iguatemi e Tacuru - não contam com unidade do Corpo de Bombeiros, portanto, ao serem acionados, os policiais militares lotados na 2º Cia de Polícia Militar de Iguatemi, deslocaram imediatamente até o local do acidente onde aplicaram as medidas emergenciais até a chegada da ambulância.

Assessoria de Comunicação Social CPA-1/12º BPM.

Fonte: Assessoria

Compartilhe no Google Plus

Sobre Itaquirai News

Itaquirai News Seu Portal de Noticias de Itaquirai e Região

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário...