COMPARTILHE


Veja Também:


Crianças sequestradas pelo pai e encontradas sem vida estavam abraçadas
Mãe dá à luz ao seu 5° filho no carro em movimento e grava tudo

Em perseguição a suspeito, PRF intercepta mais de 600 kg de maconha em Nova Casa Verde

C.R.L., de 31 anos, foi preso na ação que ocorreu próximo à base do distrito – Foto: Divulgação/PRF

Pesou 610 quilos um carregamento de maconha interceptado pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) na noite desse sábado (12). C.R.L., de 31 anos, foi preso na ação que ocorreu próximo à base operacional do Distrito de Nova Casa Verde, em Nova Andradina, localizada na altura do Km 129 da BR-267.





Segundo as informações a que o Nova News teve acesso, o flagrante aconteceu por volta das 21h30 quando o suspeito passou em frente à base e avistar os policiais apagou os faróis do Fiat Palio, com placas de São Paulo (SP), que conduzia, e imediatamente retornou no sentido contrário em alta velocidade.

Em continuidade à ação, os PRFs iniciaram a perseguição alcançando o suspeito a cerca de dois quilômetros do local do retorno e o flagrou tentando fugir em meio a uma mata que de imediato foi contido.





Ao vistoriar o veículo, os policiais encontraram em seu interior um rádio comunicador e uma grande quantidade de droga distribuída em diversos tabletes. Questionado sobre o ilícito, o acusado afirmou que estava vindo da cidade de Mundo Novo (MS), onde pegou o carro já carregado com a droga e iria deixá-lo em um posto de combustível na cidade de Bataguassu (MS).

Com relação ao rádio comunicador, ele disse que não conhecia os indivíduos que estavam fazendo o papel de batedor, contudo informou que eles estavam em um GM/Corsa de cor branca. A ocorrência foi encaminhada à Policia Civil de Nova Andradina.

Fonte: Nova News

Compartilhe no Google Plus

Sobre Itaquirai News

Itaquirai News Seu Portal de Noticias de Itaquirai e Região

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário...