COMPARTILHE


Veja Também:


Crianças sequestradas pelo pai e encontradas sem vida estavam abraçadas
Mãe dá à luz ao seu 5° filho no carro em movimento e grava tudo

Bandido obriga taxista ser "piloto de fuga" para cometer três assaltos

"Ao descer do veículo, o autor retirava a chave da ignição para o taxista não conseguir fugir"

Um taxista de 39 anos foi obrigado a dirigir para um bandido que cometeu mais três roubos em várias ruas de Campo Grande. O caso aconteceu por volta das 4h30 desta quarta-feira (9). A vítima foi rendida na Avenida Afonso Pena, no Bairro Amambaí, em Campo Grande.





Segundo o boletim de ocorrência, o taxista contou que o suspeito embarcou na Avenida Afonso Pena e pediu que o levasse até o Aeroporto Internacional. No entanto, antes iria passar em outro lugar para pegar a mãe dele. Próximo a boate Kancun, na Avenida das Bandeiras, o falso passageiro sacou uma arma e anunciou o roubo.




Ele, então, obrigou a vítima dirigir até a Rua da Divisão e em frente ao condomínio Village Parati roubou um homem. Ao descer do veículo, o autor retirava a chave da ignição para o taxista não conseguir fugir. Dali, o assaltante fez o taxista a ir para outros bairros na região, onde cometeu mais dois roubos.





Após os crimes, o ladrão mandou a vítima ir até a Rua 2 de Março, na VilaTaquarussu. Lá, ele desceu levando também R$ 400 e dois celulares do taxista. O suspeito vestia calça jeans, casaco moletom cinza e carregava nas costas uma mochila preta. Ele ainda não foi identificado. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).

Fonte: MS Noticias

Compartilhe no Google Plus

Sobre Itaquirai News

Itaquirai News Seu Portal de Noticias de Itaquirai e Região

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário...