COMPARTILHE


 Clique aqui para entrar
Clique para entrar 👆👆👆

Utilitário furtado de concessionária em SP é apreendido em MS sendo transportado por caminhão-cegonha

Caminhão-cegonha onde veículo furtado em São Paulo era transportado para Campo Grande (Foto: PRF/Divulgação)

Um veículo utilitário seminovo furtado de uma concessionária em São Paulo foi apreendido no sábado (31), na BR-262, em Água Clara, região leste de Mato Grosso do Sul. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o carro estava sendo transportado para Campo Grande por um caminhão-cegonha.




O motorista de 54 anos disse aos policiais que não sabia da procedência do veículo e que entregaria a um contato por telefone em um posto de combustível da capital sul-mato-grossense, conforme orientado pela funcionária da transportadora.

Ainda de acordo com a PRF, o caminhão tinha placas de São Bernardo do Campo (SP). De acordo com a PRF, o utilitário tinha placas de São Paulo, mas apesar das informações corresponderem a um veículo semelhante, o número do chassi informava um carro zero quilômetro.
Utilitário foi furtado tinha placas falsas e número de chassi indicava veículo 0 km (Foto: PRF/Divulgação)

Os policiais entraram em contato com a concessionária na capital paulista e o supervisor disse que o veículo foi furtado da concessionária em 3 de fevereiro deste ano. O motorista apresentou todos os documentos do veículo, mas foi preso.




O motorista e os veículos foram encaminhados para a Polícia Civil da cidade. O caso foi registrado como receptação e adulteração de sinal identificador de veículo automotor.





Fonte: G1




http://www.itaquirainews.com/p/blog-page_8.html
Compartilhe no Google Plus

Sobre Itaquirai News

Itaquirai News Seu Portal de Noticias de Itaquirai e Região

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário...