COMPARTILHE


Veja Também:


Crianças sequestradas pelo pai e encontradas sem vida estavam abraçadas
Mãe dá à luz ao seu 5° filho no carro em movimento e grava tudo

Trabalhador rural é 4ª morte por H3N2 este ano em MS, diz Saúde


Foi confirmada nesta segunda-feira (23), em Aquidauana, a 131 km de Campo Grande, a quarta morte pela gripe H3N2. Outras três foram registradas em Campo Grande e em Naviraí, na região sul do estado.

O trabalhador rural, de 48 aos, estava internado no Hospital Regional Doutor Estácio Muniz, com sintomas de pneumonia grave e insuficiência respiratória, sendo que os exames confirmaram a presença do vírus, de acordo com a secretaria de saúde do município. Ele permaneceu internado por uma semana.

 Na última quinta-feira (19), uma advogada de 30 anos morreu vítima da gripe Influenza. Ela estava internada na Santa Casa de Naviraí, a 350 km de Campo Grande. Segundo o secretário de saúde do município, Edvan Thiago Barros Barbosa, ela já tinha sido classificada como paciente de risco e estava aguardando o atendimento, 15 minutos após chegar na unidade hospitalar.

Conforme Edvan, foram tomadas todas as medidas necessárias, tanto no hospital quanto com a família da advogada. "O pessoal da vigilância epidemiológica já esteve em contato com as pessoas envolvidas. Nós acreditamos ser este um caso isolado e teremos a programação de vacinação a partir da próxima segunda-feira (23)", disse na ocasião o secretário.

 No local, todos os funcionários trabalham de máscaras.

Fonte: G1




http://www.itaquirainews.com/p/blog-page_8.html
Compartilhe no Google Plus

Sobre Cristiano Vieira

Itaquirai News Seu Portal de Noticias de Itaquirai e Região

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário...