COMPARTILHE


Suspeito de assaltar famílias em MS é preso usando relógio de uma das vítimas

Suspeito de assaltos em MS postou foto e depois foi preso com relógio de vítima (Foto: BPChoque/Divulgação)

Um rapaz de 23 anos foi preso domingo (1º), em Campo Grande, suspeito de envolvimento em dois assaltos a famílias. De acordo com a polícia , no momento da prisão ele usava o relógio roubado de uma das vítima e antes já havia postado foto no Facebook mostrando o objeto.




O carro em que o suspeito estava foi abordado pelo Batalhão de Choque da Polícia Militar (BPChoque) na avenida Ernesto Geisel, bairro Guanandi. Durante a abordagem, o rapaz correu e tentou fugir pulando muros de casas próximas.

Conforme a polícia, ao ser questionado sobre o motivo da tentativa de fuga, o jovem confessou envolvimento em dois roubos: um em fevereiro e outro em março deste ano, na capital sul-mato-grossense.




No primeiro, mãe e filha foram rendidas em casa, no Jardim Tarumã. Duas pessoas já tinham sido presas por envolvimento no crime. O último foi na noite do dia 16 de março, no Jardim Manaíra. Um casal, uma mulher e duas crianças, de 2 e 9 anos, ficaram reféns entre 23h e 2h (de MS). Ele foi apontado pelas vítimas como o mais violento dos bandidos.

Da casa do Jardim Manaíra, foram roubados um carro, uma motocicleta e diversos objetos, como roupas, celulares e relógios, um deles usado pelo suspeito no momento da prisão.




O rapaz contou à polícia que o carro havia sido vendido no Paraguai. Já a motocicleta foi encontrada na casa de um rapaz de 20 anos que estava foragido do regime semiaberto. Este falou aos policiais que havia comprado o veículo do colega por R$ 500 e ainda ganhado uma jaqueta como 'brinde'.





Fonte: G1




http://www.itaquirainews.com/p/blog-page_8.html
Compartilhe no Google Plus

Sobre Itaquirai News

Itaquirai News Seu Portal de Noticias de Itaquirai e Região

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário...