COMPARTILHE


Polícia procura há dois dias trio que fugiu de cela em delegacia

Os três foragidos, Márcio, Caíque e José Carlos (Foto: Divulgação Polícia Civil)

A polícia de Três Lagoas procura desde a madrugada de segunda-feira (2) Caique Carlos Neves Braga, José Carlos Machado Gomes e Márcio Benites Espindola. O trio fugiu de uma cela da 1ª Delegacia de Polícia Civil da cidade, após arrombar o cadeado e escapar pelo duto de ventilação do prédio.




De acordo com o site JP News, na madrugada de ontem, os suspeitos usaram uma chave micha para arrombar o cadeado da cela e o duto de ventilação para chegar à laje e escapar do prédio da delegacia. Conforme apurado pelo Campo Grande News, o trio continua foragido e é procurado pelo polícia da cidade.

José Carlos cumpria pena no presídio semiaberto e estava na cela da delegacia desde o dia 22 de março, quando foi preso. Márcio Benites estava foragido do regime fechado e foi detido no dia 7 do mês passado.




Já Caíque, conhecido como “Lançamento”, estava preso desde o dia 28 de março, quando foi preso por roubos na cidade. O suspeito de 20 anos ainda estava com mandado de prisão em aberto por participação na quadrilha responsável por uma série de furtos a agências bancárias, entre elas o furto de R$ 150 mil do Banco do Brasil nas Moreninhas, na Capital.
Oito integrantes da quadrilha foram presos e apresentados pelo Garras no dia 22 do mês passado (Foto: Viviane Oliveira)

Segundo investigações do Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos a Bancos, Assaltos e Sequestros), Caíque é um dos 10 integrantes da quadrilha, que era chefiada de dentro do Presídio de Segurança Máxima de Campo Grande por Cleber Nunes Pires, o “Arcanjo”, 39 anos, e Melrison da Silva, o “Carinha”, 31 anos.




Os dois presos chegaram a enviar vídeos para o resto do bando, mostrando como invadir as agências bancárias, quais ferramentas usar e até como abafar os alarmes. Para a polícia, Caíque, o “Lançamento”, era um dos suspeitos que participava efetivamente do crime, entrando nas unidades. Ele também seria integrante de uma facção criminosa. Dos dez integrantes do grupo, oito já estavam presos.





Fonte: Campo Grande News




http://www.itaquirainews.com/p/blog-page_8.html
Compartilhe no Google Plus

Sobre Itaquirai News

Itaquirai News Seu Portal de Noticias de Itaquirai e Região

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário...