Pai é preso por suspeita de estuprar filho de 3 anos em Corumbá, MS

Pai do menino de 3 anos preso por suspeita de estuprar próprio filho (Foto: Polícia Civil/Divulgação)

Um pai de 39 anos foi preso nesta segunda-feira (16) por suspeita de estuprar o filho de 3 anos em Corumbá, município de Mato Grosso do Sul na fronteira com a Bolívia. Também foi preso um homem de 53 anos por suspeita de estuprar uma adolescente de 15 anos.




O delegado Rodrigo Blonkowski, da Delegacia de Atendimento à Infância, Juventude e Idoso (Daiji), afirmou ao G1 que os dois suspeitos negaram as acusações.

Segundo a polícia, essas duas prisões preventivas somam oito casos de estupro envolvendo criança e adolescente na cidade, desde o início do ano.




A criança contou com detalhes sobre os fatos ocorridos no início do mês. O menino disse à polícia que o suspeito teria pedido para praticar sexo oral com ele, além de ter introduzido o dedo no ânus do menino.
omem teria estuprado adolescente que se recusou a fazer sexo por R$ 50 (Foto: Polícia Civil/Divulgação)

A outra prisão foi de um homem que teria violentado sexualmente uma adolescente de 15 anos, no bairro Cravo I, depois dela se recusar a fazer sexo com ele por R$ 50. Conforme o boletim de ocorrência, registrado no início do mês, ele teria colocado ela de bruços na cama e imobilizando as mãos.




Quando a vítima gritou e tentou escapar, o suspeito ainda teria quebrado uma garrafa para obrigá-la a fazer sexo oral com ele. O vidro provocou cortes profundos nos braços e pernas da adolescente, conforme laudo de lesões corporais.

Fonte: G1




http://www.itaquirainews.com/p/blog-page_8.html

Postar um comentário

0 Comentários