COMPARTILHE


Veja Também:


Crianças sequestradas pelo pai e encontradas sem vida estavam abraçadas
Mãe dá à luz ao seu 5° filho no carro em movimento e grava tudo

Naviraí – Menores são detidos tentando ligar moto furtada

Os menores estavam de posse de uma moto Yamaha/Factor de cor preta, placa Naviraí/MS.

Dois menores sendo um de 13 e outro de 14 anos, que estava com uma moto furtada, foram detidos na manhã de ontem (29) pela Polícia Militar de Naviraí.




A Policia Militar chegou até os menores infratores, após receber uma denúncia anônima, informando de que na rua Dos Operários, havia dois indivíduos sem capacetes, tentando ligar uma motocicleta.

Uma guarnição da PM foi até a referida rua onde abordou os dois indivíduos com a moto na esquina com a avenida Pantanal. Ao serem abordados s indivíduos foram identificados como sendo menores de idade, porém já com uma vasta fixa criminal.




Os menores estavam de posse de uma moto Yamaha/Factor de cor preta, placa Naviraí/MS.

Ao serem questionados, os menores relataram que no sábado (28), eles estavam andando pelo Bairro Ipê, quando na rua Guaivira, avistaram a motocicleta estacionada e resolverem furtá-la. Em seguida eles disseram que esconderam a moto em meio a um mato, as margens da avenida Mato Grosso e na manhã de ontem, retornaram para tentar ligar e levar ela para outro lugar.  




A Polícia Militar encaminhou os dois menores juntamente com a moto para o 1ª DP (Delegacia de Polícia Civil) onde o caso foi registrado como furto qualificado.




Fonte: Tá na Mídia Navirai




http://www.itaquirainews.com/p/blog-page_8.html
Compartilhe no Google Plus

Sobre Itaquirai News

Itaquirai News Seu Portal de Noticias de Itaquirai e Região

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário...