COMPARTILHE


Naviraí- Adolescente que havia sido detido na ultima sexta acusado de furto volta a ser apreendido pela PM

O adolescente já havia sido detido na última sexta-feira (27) pela PM

Um adolescente que foi detido na manhã da última sexta-feira (27) pela Polícia Militar de Naviraí, acusado de tentativa de furto, voltou a ser apreendido na tarde desta segunda-feira (30), carregando duas malas com vários objetos que ele havia acabo de furtar em uma residência.





Por volta das13h30m, um cidadão que passava de carro por uma das ruas do bairro Residencial Portinari II, avistou nas proximidades da empresa Copasul, o adolescente em atitude suspeita carregando duas malas e acionou a Polícia Militar.

O cidadão em seu veículo passou a seguir o adolescente que adentrou em um milharal existente no fundo do bairro. Ao chegarem no local, os policiais militares passaram a realizar buscas pelo milharal e lograram êxito em localizar o adolescente carregando as duas malas.




Ao avistar a guarnição, o adolescente tentou se dispensar de um aparelho celular o jogando no chão. Em verificação nas malas que ele carregava foram encontrados bários objetos como: uma máquina de lavar tipo wap, um short, três cintas de tecido, uma escova de cabelo, uma garra de vinho, uma lata de cerveja, um perfume, um sabonete, um carregador de celular e um controle de portão.

Indagado sobre os objetos, o adolescente confessou que teria acabado de furtar de uma residência casa ali perto. Ele levou os policiais até a casa onde ele cometeu o furto localizada na rua Nelson Takehide Seko.

Na residência não havia nenhum morador, porém com a ajuda de vizinhos, a PM conseguiu entrar em contato com a filha do proprietário da casa que compareceu ao local e disse que seu pai estava em uma fazenda.





A residência havia sido toda revirada pelo adolescente.  No quintal os policiais encontraram uma parte do murro derrubado e um veículo Fiat Uno, de propriedade do morador da residência, com amassados no setor dianteiro e traseiro.

Segundo o adolescente, na tentativa de evadir-se do local levando também o veículo, ele acabou batendo contra o muro.

A Polícia Militar encaminhou o adolescente para o 1ª DP (Delegacia de Polícia Civil), onde ele foi autuado em flagrante acusado de furto qualificado com destruição ou rompimento de obstáculo, ficando detido em uma das celas, a espera de uma vaga para sua internação em alguma das UNEI (Unidade Educacional Internação) do estado.





Apesar de ter apenas 17 anos, o adolescente e dono de uma extensa ficha criminal como crimes de tráfico de drogas, furtos, roubos, posse de drogas entre outros.





Fonte: Tá na Mídia Navirai




http://www.itaquirainews.com/p/blog-page_8.html
Compartilhe no Google Plus

Sobre Itaquirai News

Itaquirai News Seu Portal de Noticias de Itaquirai e Região

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário...