Maconha e cocaína são apreendidas pela PRF em fiscalizações nas BRs 364 e 163

[Foto Divulgação PRF]

A Polícia Rodoviária Federal – PRF apreendeu na tarde de ontem, terça-feira (17), cera de 30 Kg de substância análoga a maconha e 12 Kg de substância análoga à cocaína durante fiscalizações na BR-364, em Cuiabá, e na BR-163, no município de Sorriso, em Mato Grosso.




Por volta das 15h30, no km 381 da BR 364, no município de Cuiabá/MT, a equipe PRF deu sinal de parada ao veículo Renault/Meganesd, com placas de Ariquemes/RO.

O condutor, um homem de 23 anos, mostrou nervosismo diante da equipe policial. É que ele estava transportando, em um compartimento preparado especialmente para o transporte de ilícitos no banco traseiro, 12 kg de substância análoga à cocaína, que foi encontrada com o auxílio do cão farejador do Grupo de Operações com Cães – GOC.




O homem recebeu voz de prisão e aos policiais informou que comprou a droga na Bolívia e a levaria para a cidade de Ponta Grossa, no Paraná. A ocorrência foi encaminhada para a Polícia Federal em Cuiabá.

Enquanto isso, no km 733 da BR-163, em Sorriso/MT, outra equipe PRF abordava um ônibus que fazia a linha Porto Alegre/RS – Santarém/PA. Fiscalizando as bagagens que estavam no compartimento de carga, os PRF encontraram uma mala na qual estavam 50 tabletes de substância análoga à maconha, totalizando cerca de 30kg.




A mala pertencia ao passageiro da poltrona 39 que prontamente afirmou ser sua a droga apreendida. Segundo ele, o material foi pego em Itaquiraí, no Mato Grosso do Sul, e seria levado para Novo Progresso, no Pará. A ocorrência foi encaminhada para a Polícia Civil em Sorriso/MT.



Fonte: Cenario MT




http://www.itaquirainews.com/p/blog-page_8.html

Postar um comentário

0 Comentários