COMPARTILHE


Jovens são presos com metralhadora e suposto envolvimento com tráfico de drogas em Três Lagoas, MS

Metralhadora e entorpecente apreendidos na casa de jovem de 21 anos em Três Lagoas (MS) (Foto: 2°BPM/Divulgação)


Denúncias sobre comercialização de drogas no bairro Vila Piloto, em Três Lagoas, município a 313 quilômetros da capital de Mato Grosso do Sul, resultaram na prisão de três jovens nesta quarta-feira (4) por suspeita de tráfico de drogas.




A Polícia Militar ainda apreendeu uma metralhadora calibre 9 milímetros em posse do grupo e 21 tabletes de maconha.

Segundo a PM, a equipe abordou um jovem de 21 anos que saía da residência, por volta das 6h (de MS), em uma motocicleta com uma mochila nas costas. Durante a revista, o suspeito entrou várias vezes em contradições e acabou confessando que havia drogas na residência onde estava.




No local, foram abordados em um dos quartos o irmão dele, de 24 anos, e a namorada de 25 anos, mas não foi encontrado nada no cômodo. No quarto usado pelo jovem de 21 anos foi localizado embaixo da cama dois sacos plásticos com os tabletes de entorpecente, pesando cerca de 18,5 quilos.

Além disso, em cima do guarda-roupa tinha outro saco com vários pedaços de drogas prontos para a venda e uma balança de precisão. Durante as buscas, foi encontrado embaixo do colchão uma arma de fogo do tipo metralhadora calibre 9 mm com um carregador sem munições e com a numeração raspada.




O suspeito assumiu a propriedade da droga e da arma de fogo. Os demais envolvidos negaram saber do ilícito, porém o cheiro da droga era intenso na residência. Os três foram encaminhados para Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac).






Fonte: G1




http://www.itaquirainews.com/p/blog-page_8.html
Compartilhe no Google Plus

Sobre Itaquirai News

Itaquirai News Seu Portal de Noticias de Itaquirai e Região

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário...