COMPARTILHE


 Clique aqui para entrar
Clique para entrar 👆👆👆

Itaquiraí- Menina de 08 anos morre e outra fica ferida ao serem atropeladas por carreta

Patrícia e a amiga foram atropelas pela carreta no bairro Primavera em Itaquiraí (Evaldo Sergio de Souza/ Folha do Conesul)


Na tarde de ontem (03), uma menina de 08 anos, morreu e outra de 09 anos ficou ferida, vitimas de acidente de trânsito na cidade de Itaquiraí.




O acidente ocorreu por volta das 17h10m, no bairro Primavera, onde as meninas foram atropeladas por uma carreta Volvo FH 400.

Segundo o homem de 32 anos, motorista da carreta, ele seguia com o referido veículo pela rua Das Tulipas e ao fazer a conversão a esquerda na rua Margaridas, visualizou as duas crianças sobre a calça e logo em seguida percebeu que havia passado sobre algo.

Ao olhar pelo retrovisor, ele viu uma das meninas caída próximo da roda da carreta e de imediato parou o veículo e ligou para o 190 da Policia Militar pedindo por ajuda.




 A Polícia Militar rapidamente acionou a ambulância do hospital municipal, sendo que ao chegarem ao local do acidente, constataram que uma das meninas identificada como Patrícia Queiroz dos Santos, de 08 anos, estava sem os sinais vitais. Os socorristas ainda tentaram reanimá-la, porém Patrícia já estava em óbito.
Patrícia Queiroz dos Santos, de 08 anos [Foto Reprodução Facebook]

A outra menina que estava com Patrícia, foi socorrida e encaminhada ao Hospital São Francisco de Itaquiraí, estado de choque e escoriações leves. A menina após ser medica foi liberada a família.




A Polícia Militar encaminhou o condutor do caminhão para a Delegacia de Polícia Civil de Itaquiraí, onde o caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veiculo automotor. O caso segue sendo investigado pela Policia Civil.








Fonte: Tá na Mídia Navirai




http://www.itaquirainews.com/p/blog-page_8.html
Compartilhe no Google Plus

Sobre Itaquirai News

Itaquirai News Seu Portal de Noticias de Itaquirai e Região

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário...