COMPARTILHE


Veja Também:


Crianças sequestradas pelo pai e encontradas sem vida estavam abraçadas
Mãe dá à luz ao seu 5° filho no carro em movimento e grava tudo

Idoso morre após 11 dias de acidente com ambulância dos bombeiros em avenida de Campo Grande

Ambulância do Corpo de Bombeiros tombou na avenida Mato Grosso em MS (Foto: Graziela Rezende/ TV Morena)

Morreu nesta terça-feira (3), em Campo Grande, o homem de 74 anos, que foi vítima de capotagem na avenida Mato Grosso. Ele estava em uma ambulância do Corpo de Bombeiros, quando um condutor de 29 anos invadiu o cruzamento e causou o acidente, há 11 dias. Ele saiu ileso, porém outras 3 pessoas ficaram feridas, incluindo a filha da vítima e dois bombeiros que prestavam socorro.




Com o impacto da batida, a ambulância arrastou por cerca de 100 metros e parou em frente ao hospital da Unimed, na entrada do bairro Carandá Bosque. O idoso tinha sido socorrido com um aneurismo cerebral e estava muito próximo do seu destino, que era o hospital da Cassems. A filha de 40 anos estava como acompanhante.

Um boletim de ocorrência por lesão corporal culposa, na direção de veículo automotor, foi registrado na Polícia Civil.




Entenda o caso

O idoso de 74 ano passou mal em casa, quando, no cruzamento com a rua Vitório Zeola, foi atingida por um carro. Os bombeiros afirmaram que a viatura estava com sirene e sinais luminosos ligados. O motorista do carro, que não quis se identificar, ficou abalado e disse que estava com o vidro fechado, ar-condicionado e som ligados, e não viu e nem ouviu a ambulância.




A tenente Janaine Penteado disse que o idoso teve ferimentos na cabeça, braço e antebraço, e foi levado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o hospital. Os bombeiros que estavam na viatura e a filha do idoso, que o acompanhava, foram levados para a Santa Casa com escoriações. O condutor do carro não teve ferimentos.



Fonte: G1




http://www.itaquirainews.com/p/blog-page_8.html
Compartilhe no Google Plus

Sobre Itaquirai News

Itaquirai News Seu Portal de Noticias de Itaquirai e Região

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário...