COMPARTILHE


Idoso morre após 11 dias de acidente com ambulância dos bombeiros em avenida de Campo Grande

Ambulância do Corpo de Bombeiros tombou na avenida Mato Grosso em MS (Foto: Graziela Rezende/ TV Morena)

Morreu nesta terça-feira (3), em Campo Grande, o homem de 74 anos, que foi vítima de capotagem na avenida Mato Grosso. Ele estava em uma ambulância do Corpo de Bombeiros, quando um condutor de 29 anos invadiu o cruzamento e causou o acidente, há 11 dias. Ele saiu ileso, porém outras 3 pessoas ficaram feridas, incluindo a filha da vítima e dois bombeiros que prestavam socorro.




Com o impacto da batida, a ambulância arrastou por cerca de 100 metros e parou em frente ao hospital da Unimed, na entrada do bairro Carandá Bosque. O idoso tinha sido socorrido com um aneurismo cerebral e estava muito próximo do seu destino, que era o hospital da Cassems. A filha de 40 anos estava como acompanhante.

Um boletim de ocorrência por lesão corporal culposa, na direção de veículo automotor, foi registrado na Polícia Civil.




Entenda o caso

O idoso de 74 ano passou mal em casa, quando, no cruzamento com a rua Vitório Zeola, foi atingida por um carro. Os bombeiros afirmaram que a viatura estava com sirene e sinais luminosos ligados. O motorista do carro, que não quis se identificar, ficou abalado e disse que estava com o vidro fechado, ar-condicionado e som ligados, e não viu e nem ouviu a ambulância.




A tenente Janaine Penteado disse que o idoso teve ferimentos na cabeça, braço e antebraço, e foi levado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o hospital. Os bombeiros que estavam na viatura e a filha do idoso, que o acompanhava, foram levados para a Santa Casa com escoriações. O condutor do carro não teve ferimentos.



Fonte: G1




http://www.itaquirainews.com/p/blog-page_8.html
Compartilhe no Google Plus

Sobre Itaquirai News

Itaquirai News Seu Portal de Noticias de Itaquirai e Região

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário...