COMPARTILHE


Enzo Karateca mirim sul-mato-grossense vence etapa mineira do campeonato Brasileiro de Karatê

                                              Foto Assessoria de Imprensa Blog do Enzo


O karateca Enzo venceu, neste fim de semana, a etapa mineira e classificatória do Campeonato Brasileiro de Karatê. A competição reuniu atletas de 18 estados.




O atleta mirim competiu e foi medalha de ouro nas modalidades kata e shiai/kumitê, categoria sub 12, fx roxa a preta. Com as conquistas do ouro, Enzo está pelo 5° ano consecutivo garantido na fase final.

"Vim para esta competição muito focado e determinado à buscar a minha classificação para as finais do Campeonato Brasileiro que acontecerão em Outubro, em Contagem, também cidade mineira”, falou Enzo.




Aos 10 anos, o karateca mirim é um colecionador de títulos. Só em 2017 sagrou-se tetracampeão sul-mato-grossense na modalidade kata, bicampeão estadual de mato grosso do sul na modalidade Shia/Kumitê, Campeão da Copa São Paulo de Karatê (maior OPEN nacional), entre outros.

 Foto Assessoria de Imprensa Blog do Enzo

Para a competição, ele apostou em um ritmo forte de treinamento juntamente com seu professor Sensei Joaquim e a parceira com equipe da PneumoClínica, sob a direção do doutores Célio e Irene.

Enzo ainda conta com parcerias forte que lhe dá tranqüilidade para competir em alto nível, como: Vezo Esportivo (Fabricante de Materiais Esportivos), CNA de Santa Fé do Sul (Escola de Idiomas) e Colégio CECAFE (Comemorando 30 anos).




As próximas competições de Enzo serão 15 em Dracena, 21 em Campo Grande e 29 na cidade de Mogi.

O karateca é federado e representa a FKMS (Federação de Karatê de Mato Grosso do Sul) e o Estado de Mato Grosso do Sul em competições oficiais.


Assessoria de Imprensa
Blog do Enzo



Fonte: Redação




http://www.itaquirainews.com/p/blog-page_8.html
Compartilhe no Google Plus

Sobre Itaquirai News

Itaquirai News Seu Portal de Noticias de Itaquirai e Região

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário...