COMPARTILHE


 Clique aqui para entrar
Clique para entrar 👆👆👆

Em ação rápida Polícia Militar de Eldorado prende homem por tentativa de homicídio

Foto Divulgação 12º BPM

Na noite desta terça-feira (24), por volta das 21h15min, policiais militares lotados no 2º Pelotão de Polícia Militar de Eldorado, foram acionados, via 190, para atender uma ocorrência de violência doméstica, no centro da cidade, segundo a denúncia o marido avia atirado na esposa.




De imediato uma guarnição de serviço deslocou até o endereço indicado e deparou-se com a vítima, uma mulher de 24 (vinte e quatro) anos, caída ao solo com seu esposo, um homem de 34 (trinta e quatro) anos, ao seu lado, próximo aos dois havia uma espingarda calibre .22, de fabricação caseira, com uma munição deflagrada.

Segundo a testemunha, uma mulher de 29 (vinte e nove) anos, que é irmã da vítima, o casal estava brigando quando a vítima saiu correndo para o quintal da residência quando o marido correu atrás e efetuou o disparo, imediatamente ela foi socorrer a irmã que estava caída no chão, sangrando.

Momentos antes o homem havia atirado um prato de comida na direção da vítima, contudo, acertou uma janela e cacos de vidro machucaram seu braço. Segundo a testemunha, a briga foi motivada porque a vítima iria denunciá-lo, pois ele mantinha a arma escondida, dentro de seu guarda-roupas. A vítima tentou tirar fotos da arma, mas o homem quebrou seu celular antes que conseguisse.




Ao ser questionado, o homem alegou que mantinha a arma e 05 (cinco) munições guardadas dentro do guarda-roupas, porém, em revista, as munições não foram localizadas.


A vítima foi socorrida, encaminhada ao Posto de Saúde local e posteriormente transferida. O autor foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil de Eldorado para serem tomadas as medidas pertinentes ao caso.

Fonte: Redação




http://www.itaquirainews.com/p/blog-page_8.html
Compartilhe no Google Plus

Sobre Itaquirai News

Itaquirai News Seu Portal de Noticias de Itaquirai e Região

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário...