COMPARTILHE


 Clique aqui para entrar
Clique para entrar 👆👆👆

Usuário reclama de droga ruim e acaba baleado por dupla em moto



Homem de 20 anos foi baleado durante a madrugada na região do Dom Antônio Barbosa, em Campo Grande, depois de discutir com traficante a respeito da qualidade da droga. O usuário caminhava pela rua quando foi alcançado por dupla em moto e ferido na coxa direita. 




Conforme registrado no boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para ir até o posto de saúde do Aero Rancho, pois no local havia uma pessoa vítima de tentativa de homicídio. Na unidade, os policiais conversaram com o rapaz que recebia atendimento médico.

Ele confessou ser usuário e que momentos antes teria ido ao Dom Antônio comprar droga, oportunidade em que discutiu com o traficante a respeito da qualidade do produto. Em seguida, foi embora e, enquanto caminhava pelo bairro, foi alcançado pela dupla de moto e baleado pelo garupa.




Ferido, pediu ajuda e foi encaminhado ao posto do Aero Rancho. Em razão da gravidade do ferimento, foi transferido para a Santa Casa para ser submetido a cirurgia. Talvez por medo de retaliação, não forneceu detalhes sobre quem seriam os autores e nem onde poderiam ser encontrados.





Fonte: Correio do Estado




http://www.itaquirainews.com/p/blog-page_8.html
Compartilhe no Google Plus

Sobre Itaquirai News

Itaquirai News Seu Portal de Noticias de Itaquirai e Região

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário...