COMPARTILHE


Veja Também:


Crianças sequestradas pelo pai e encontradas sem vida estavam abraçadas
Mãe dá à luz ao seu 5° filho no carro em movimento e grava tudo

Um grave acidente de trânsito deixou inúmeras pessoas feridas no trecho da BR-163

Foto Divulgação PRF

Um grave acidente de trânsito deixou inúmeras pessoas feridas na noite desta sexta-feira (09) no trecho da BR-163 nas imediações do Frigorífico da Frimesa, no distrito rondonense de Novo Horizonte. Inicialmente foram citados 16 feridos, número que foi corrigido para 11 na manhã de sábado (10), respectivamente cinco em estado grave e seis com lesões leves.




Equipes do Corpo de Bombeiros de Marechal Rondon e da Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Quatro Pontes foram acionadas para atender as vítimas do acidente, enquanto ambulâncias da Secretaria Municipal de Saúde, do Siate e do Consamu foram deslocadas para socorrer os feridos.

Segundo informações, chovia forte no momento do acidente que deixou pessoas com ferimentos de média a grave intensidade. As vítimas foram encaminhadas para atendimento na Unidade de Saúde 24 Horas e no Hospital Rondon, sendo que algumas podem ser levadas ao Hospital Bom Jesus, na cidade de Toledo.




A violenta colisão envolveu um caminhão com placas de Indaial (SC), uma Van com placas de Mundo Novo (MS) e um Renault/Duster com placas de Cascavel. O trânsito ficou interditado por pelo menos uma hora.





Fonte: O Presente




http://www.itaquirainews.com/p/blog-page_8.html
Compartilhe no Google Plus

Sobre Itaquirai News

Itaquirai News Seu Portal de Noticias de Itaquirai e Região

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário...