COMPARTILHE


 Clique aqui para entrar
Clique para entrar 👆👆👆

PRF intercepta carregamento de cigarros contrabandeados do Paraguai na BR- 163

Divulgação

Quatro pessoas foram presas em flagrante pelos crimes de contrabando, associação criminosa, e fraudar/falsificar documento fiscal.

Nesta madrugada, 21 de fevereiro, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu cigarros, e prendeu 4 pessoas.




No km 68, em Rio Verde de Mato Grosso/MS, os policiais observaram dois caminhões e três carros com atitude suspeita em um posto de combustível ás margens da rodovia.

O motorista de 32 anos declarou a equipe que estava transportando cigarros em sua carreta, e foi preso em flagrante por contrabando, ele já havia sido preso pelo mesmo crime anteriormente. No mesmo instante o condutor de outro caminhão se evadiu do local não sendo possível localizá-lo.




Os policiais encontraram estacionados os veículos Fiat/Palio com placas de Lins/SP, VW/ Nova Saveiro com placas de Campo Grande/MS, e Chevrolet/Ágile com placas de Pirapozinho/SP.

Os condutores de 27, 33 e 41 anos, confirmaram que estariam juntos fazendo o serviço de batedores para transportarem a carga de cigarros.




Foram encontrados várias caixas de cigarros que somaram 1.050.000 (um milhão e cinquenta mil) maços. Um prejuízo de cerca de 5.250.000 (cinco milhões duzentos e cinquenta) mil reais.

Os presos, juntamente com a carga de cigarros e os veículos, foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Federal de Campo Grande/MS.





Fonte: Ms Noticias




http://www.itaquirainews.com/p/blog-page_8.html
Compartilhe no Google Plus

Sobre Itaquirai News

Itaquirai News Seu Portal de Noticias de Itaquirai e Região

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário...