COMPARTILHE


Veja Também:


Crianças sequestradas pelo pai e encontradas sem vida estavam abraçadas
Mãe dá à luz ao seu 5° filho no carro em movimento e grava tudo

Prefeito Ricardo reivindica o projeto "Lazer nas Cidades" com brinquedos infláveis na praça Santos Tomazelli

Fotos Divulgação

O prefeito Ricardo Fávaro Neto (PSDB), ao cumprir agenda de trabalho em Campo Grande, ontem (20-02), protocolou ofício na Fundesporte - Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul, solicitando para Itaquiraí o Projeto "Lazer nas Cidades". "A nossa proposta é desenvolver este evento na Praça Santos Tomazelli, já no mês que vem, dia 31 de março", explica o prefeito.




Ricardo Fávaro foi recebido pelo Diretor-Presidente da Fundesporte, Marcelo Miranda, que prontificou-se em envidar os esforços necessários para o atendimento da solicitação.

Em Itaquiraí a ideia é realizar o projeto "Praça Alegre", com a instalação do parque de brinquedos infláveis e dia de lazer para todas as crianças da cidade e zona rural, e atendimentos sob a responsabilidade das equipes da Unidade de Esporte de Participação e Lazer (Uepla) e do Departamento Municipal de Esporte e Lazer (Demel).

MAIS AUDIÊNCIAS

Ainda na Capital do Estado, o prefeito de Itaquiraí manteve audiência na Secretaria de Fazenda de MS, onde foi recebido pelo novo secretário da pasta, Guaraci Luiz Fontana. "Tratamos de diversos assuntos de interesse do Município de Itaquiraí", resumiu o prefeito Ricardo Fávaro.




Na Governadoria, a audiência do prefeito foi com o Chefe da Casa Civil, Dirceu Lanzarini, a quem Ricardo Fávaro cobrou a celeridade nas demandas de Itaquiraí junto ao Governo do Estado.






Fonte: Redação




http://www.itaquirainews.com/p/blog-page_8.html
Compartilhe no Google Plus

Sobre Itaquirai News

Itaquirai News Seu Portal de Noticias de Itaquirai e Região

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário...