COMPARTILHE


Naviraí – Rapaz é baleado pela PM após reagir e sacar arma durante abordagem

Vinicius Silva Azeredo dos Santos, vulgo ‘’Tourinho’’ de 19 anos.(Foto: Naviraí Na Net)



Vinicius Silva Azeredo dos Santos, vulgo ‘’Tourinho’’ de 19 anos, foi baleado pela PM após reagir e sacar uma arma de fogo durante uma abordagem policial, na noite de terça-feira(20), no bairro Harry Amorim Costa, em Naviraí.




Por volta das 20h30min, policiais militares da ALI(Agência Local de Inteligência) realizavam levantamentos de pontos de vendas de entorpecentes, momento em que passavam pela Avenida João Rigonato, avistaram ‘’Tourinho’’ em atitude suspeita, nitidamente assustado e olhando desconfiado para os lados. O indivíduo possuía um volume em sua camiseta aparentemente pesado, no qual mexia todo momento.

Os policiais solicitaram apoio de uma equipe do GETAM e iniciaram o acompanhamento do mesmo que entrou na Rua João Alves de Souza, andando em direção a uma residência. De imediato a equipe de inteligência da PM, utilizando sinais sonoros e luminosos realizou a abordagem de ‘’Tourinho’’, que desobedeceu e sacou uma arma de sua cintura, os policiais gritaram para que ele largasse a arma, foto este que não foi obedecido e como forma de reprimir a ação do indivíduo, foram efetuaram tiros disparados pelos militares.




Um dos disparos acertou ‘’Tourinho’’ na região dos glúteos, mesmo baleado conseguiu fugir sendo perseguido pelos policiais por cerca de 30 metros. Ao ser detido os policiais constataram que ele estava ferido e acionaram Corpo de Bombeiros.

Os policiais encontraram em frente de uma residência, um revólver calibre .357 da marca Rossi, com numeração raspada, contendo seis munições sendo uma delas picotada. Questionado sobre a arma, ''Tourinho'' afirmou que teria adquirido a arma de uma pessoa por nome de Gustavo, porém não especificou mais detalhes do mesmo.




Tourinho foi socorrido pelos bombeiros e encaminhado para o Hospital Municipal de Naviraí.
O caso foi registrado no 1ª DP (Departamento de Polícia Civil) de Naviraí, como porte ilegal de arma de fogo de uso restrito.
 
Pistola calibre .40 de uso restrito que estava em posse do jovem em 2017. (Foto/NaviraNanet)
Vinicius já havia sido preso pela PM em Maio de 2017, em posse de uma  pistola calibre .40 de origem canadense, marca Ordnance.






Fonte: Navirai na Net




http://www.itaquirainews.com/p/blog-page_8.html
Compartilhe no Google Plus

Sobre Itaquirai News

Itaquirai News Seu Portal de Noticias de Itaquirai e Região

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário...