COMPARTILHE


Veja Também:


Crianças sequestradas pelo pai e encontradas sem vida estavam abraçadas
Mãe dá à luz ao seu 5° filho no carro em movimento e grava tudo

Naviraí- Policia Civil prende indivíduo que tentou jogar droga em privada para evitar flagrante

Monstro foi preso acusado de tráfico de drogas e corrupção de menores (Fotos:TaNaMidiaNavirai)

Na tarde de ontem (21), a equipe do SIG do 1ª DP (Delegacia de Policia Civil) de Naviraí, fechou uma “boca de fumo” e prendeu um jovem de 19 anos acusado de comercializar drogas no local, juntamente com um adolescente de 15 anos.




Por volta das 115h30m, à equipe do SIG em diligencias pela cidade a procura de um adolescente de 15 anos, que havia sido identificado como autor de um roubo ocorrido na cidade, recebeu uma informação de que o tal adolescente estaria escondido em um ponto de venda de drogas localizada na rua Natal, e que a boca de fumo era comandada por ele e por Ronaldo dos Santos Silva, de 19 anos, conhecido como “Monstro”.

Ao chegarem à referida residência, a equipe do SIG, visualizaram quando Ronaldo saiu correndo para dentro do imóvel, ficando apenas o adolescente para fora.




O adolescente autorizou a entrada da equipe na residência, onde os policiais encontraram um homem sentado na sala e Ronaldo saindo do banheiro. Os policiais verificaram que Ronaldo teria acabado de descarga, porém foi possível visualizar boiando dentro vazo sanitário, 04 pedras de crack.

Ao ser indagado, Ronaldo negou que droga seria de sua propriedade, e disse que apenas seria usuário.




Em revista pessoal, foram encontradas no bolso do adolescente, 30 pedras de crack. Na residência também foi localizado uma caixa com duas lâminas sem uso e um rolo de papel alumínio semelhante ao papel usado para embalar o entorpecente.

O homem de 31 anos, que foi encontrado sentado na sala da casa, relatou aos policiais do SIG, que ele é usuário de crack a cerca de 10 anos, e que teria passado no local, pois sabia que ali era um ponto de vendas de drogas.




Já o adolescente disse que as pedras de crack encontradas em seu bolso que seriam suas e que ele iria vendê-las.

Diante dos fatos a equipe do SIG encaminhou os três indivíduos encontrados na casa para o 1ª DP. Na delegacia Ronaldo foi autuado em flagrante acusado de tráfico de drogas e corrupção de menores. 

O adolescente que já estava sendo procurado por ter cometido o roubo, irá responder também pelo ato infracional de tráfico de drogas. O homem identificado como usuário de drogas foi liberado.





Fonte: Tá na Mídia Navirai




http://www.itaquirainews.com/p/blog-page_8.html
Compartilhe no Google Plus

Sobre Itaquirai News

Itaquirai News Seu Portal de Noticias de Itaquirai e Região

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário...