COMPARTILHE


Veja Também:


Crianças sequestradas pelo pai e encontradas sem vida estavam abraçadas
Mãe dá à luz ao seu 5° filho no carro em movimento e grava tudo

Naviraí- Mãe e filho morrem carbonizados dentro de residência

Os bombeiros encontraram os dois corpos dentro do quarto que foi atingido pelas chamas. (Foto:TaNaMidiaNavirai)



Na manhã desta segunda-feira (19), um incêndio em uma residência localizada na rua Vidal de Negreiros, área central de Naviraí, deixou duas vitimas fatais.




O incêndio teria começado por volta das 7h30m. Vizinhos escutaram gritos de socorro de dentro da casa e notaram que a residência estava em chamas.

Como o portão da casa estava trancado, os vizinhos tiveram que pular o muro de cerca de 2,5 metros de altura e arrombar a porta da sala da residência, porém o fogo já tinha tomado conta da cozinha, sala e de um dos quartos.




O corpo de bombeiros foi acionado e conseguiu apagar as chamas antes que se espalhassem para os demais cômodos da residência. Os bombeiros encontraram dois corpos dentro do quarto que foi atingido pelas chamas. Os corpos estavam totalmente carbonizados.

Os corpos seriam de Aldinéia Ferreira da Silva, de 30 anos de idade e seu filho Vitor Gabriel da Silva de 12 anos, moradores no local. Um vizinho relatou a reportagem do TANAMIDIANAVIRAI, que viu no período da manhã quando o namorado de Aldinéia saiu da residência, e logo depois ele também teria visto ela no quintal.Familiares das vitimas estiveram no local que foi isolado pela Polícia Militar até a chegada do Perito Criminal que irá apurar as possíveis causas do incêndio.




Os bombeiros encontraram as quatros bocas do fogão ligadas. A equipe de investigadores do SIG da Polícia Civil também esteve no local, e devem ouvir as testemunhas.
Os corpos foram encaminhados para o IML (Instituo Médio Legal) de Naviraí.














Fonte: Tá na Mídia Navirai




http://www.itaquirainews.com/p/blog-page_8.html
Compartilhe no Google Plus

Sobre Itaquirai News

Itaquirai News Seu Portal de Noticias de Itaquirai e Região

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário...