COMPARTILHE


 Clique aqui para entrar
Clique para entrar 👆👆👆

Naviraí -Jovem morre atropelado por condutor de Saveiro que foge sem prestar socorro

Sávio não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local. (Fotos: Naviraí Na Net)

O jovem Sávio Silva Bonatto Souza, de 21 anos, morreu vítima de um atropelamento que ocorreu por volta das 4h40m da madrugada desta terça-feira (13), no prolongamento da Avenida Campo Grande, em Naviraí.




Sávio foi atropelado pelo condutor de uma VW Saveiro Cross, e cor branca, que fugiu do local após cometer o acidente.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e prestou os primeiros socorros a Sávio que sofreu várias lesões, porém ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local.

Segundo informações, Sávio saia de uma festa que acontecia em uma casa de show (Arena Beer), e ao atravessar uma das vias da avenida foi colidido pelo condutor da Saveiro, que segundo testemunhas estava em alta velocidade e seguia rumo a MS-141. No local não foi contatado marcas de frenagem.




No interior do veículo foram encontrados documentos pessoais e uma LADV (Licença para Aprendizagem de Direção Veicular), em nome de Adilson Pereira de Souza Junior, de 18 anos.




Revoltados, varias pessoas que estavam na festa tombaram a Saveiro e tentaram atear fogo na mesma, porém foram impedidos pela Polícia Militar.

O caso foi registrado no 1°DP (Departamento de Polícia Civil) como homicídio culposo, com duas qualificações - falta de habilitação e omissão de socorro.




Segundo informações, o advogado de Adilson Pereira de Souza Junior informou a Polícia Civil que o seu cliente irá se apresentar.





Fonte: Tá na Mídia Navirai




http://www.itaquirainews.com/p/blog-page_8.html
Compartilhe no Google Plus

Sobre Itaquirai News

Itaquirai News Seu Portal de Noticias de Itaquirai e Região

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário...