COMPARTILHE


Veja Também:


Crianças sequestradas pelo pai e encontradas sem vida estavam abraçadas
Mãe dá à luz ao seu 5° filho no carro em movimento e grava tudo

Motociclista bêbado é preso em flagrante ao tentar fuga e desacatar policiais em Campo Grande


Um motociclista de 22 anos foi preso em flagrante nesta madrugada (11), no cruzamento da rua 13 de maio com a avenida Mato Grosso, região central de Campo Grande. Segundo o boletim de ocorrência, ele estava bêbado e desacatou os policiais, sendo necessário algemas para retirá-lo do próprio veículo.





A abordagem ocorreu por volta das 2h (de MS). Os policiais faziam rondas na região, quando ao avistar o jovem perceberam que ele tentou fugir. A guarnição percebeu que ele estava em visível estado de embriaguez, conforme o registro da ocorrência, apresentando odor etílico, olhos avermelhados, entre outras características.

O suspeito se negou a realizar o teste do bafômetro. Ao chegar o guincho, ainda conforme a polícia, o motocicleta subiu em cima do veículo e disse que não desceria, xingando e ameaçando a equipe policial.





Ele foi levado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Centro, onde foi indiciado por conduzir sob efeito de álcool, além de descato. Já o veículo foi encaminhado ao Departamento Estadual de Trânsito (Detran-MS).





Fonte: G1




http://www.itaquirainews.com/p/blog-page_8.html
Compartilhe no Google Plus

Sobre Itaquirai News

Itaquirai News Seu Portal de Noticias de Itaquirai e Região

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário...